Candidatos podem solicitar isenção de taxa de inscrição para vestibular de Medicina na UnirG

29 de Outubro de 2020

Estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos que desejam a isenção do pagamento da inscrição no vestibular do curso de Medicina da Universidade de Gurupi. Os interessados devem acessar o site unirg.edu.br/vestibular e preencher o formulário até 08 de novembro.

O benefício é para o processo seletivo do primeiro semestre de 2021. A intenção é ampliar a participação de candidatos membros de famílias de baixa renda e o ingresso no curso de Medicina. Haverá isenção apenas para o candidato que declarar e comprovar hipossuficiência de recursos financeiros para arcar com o custeio da taxa, conforme o Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 6.593, de 02 de outubro de 2008.

É necessário que o interessado esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e seja membro de família de baixa renda.

O resultado preliminar está previsto para 17 de novembro e o resultado final deverá ser divulgado em 20 de novembro.

Acesse o edital em https://www.unirg.edu.br/vestibular