UnirG publica portaria sobre as atividades acadêmicas durante a SictegOn

21 de Outubro de 2020

A reitora da Universidade de Gurupi – UnirG, Drª Sara Falcão, publicou hoje, 19, a portaria que regulamenta as atividades acadêmicas durante a realização da 6ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi – Sicteg. O evento ocorrerá entre os dias 28 e 30 de outubro e reunirá pesquisadores, professores, alunos e comunidade.

.
Considerando que os dias são letivos, para não comprometer o cumprimento do calendário acadêmico e do número mínimo de dias letivos exigidos por lei, as atividades serão remanejadas para o evento on-line. Sendo assim, alunos e professores devem seguir a nova regra ficando indispensável a ausência dos mesmos.

A presença dos estudantes será aferida perante os professores ou coordenação de curso, por meio da apresentação de certificado de participação na SictegOn. Para os casos de estágios, a coordenação do curso irá justificar a Pró-reitoria de Graduação.

Para ler o documento completo clique em Portaria 30-2020-atividades-acadêmicas-6ºSICTEG.