Live Cultural do projeto Cidadão Universitário será amanhã

15 de Outubro de 2020

Artistas da comunidade acadêmica irão se apresentar na 1ª Live Cultural do Projeto Cidadão Universitário. O evento será amanhã, 16, no canal da UnirG no YouTube. Estão confirmadas as apresentações da Casa de Cultura, da acadêmica de Psicologia, Clara Garcia, e ainda da servidora Letícia Melo.   Professores, acadêmicos e servidores poderão realizar a inscrição no dia do evento na Plataforma IOW e receber certificado de participação. Será necessário fazer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues nas coordenações de cursos ou na Proecae (campus I). Durante a live também será possível fazer doações utilizando o QR Code. Os donativos serão destinados às famílias cadastradas no Programa Sesc Mesa Brasil.