Inscrições abertas para a SictegOn

15 de Outubro de 2020

Toda a comunidade pode participar da Semana Integrada da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi, que será realizada de 28 a 30 de outubro, totalmente on-line. Para garantir o acesso ao evento, os interessados devem efetuar a inscrição no site www.sictegon.com.br e preencher o formulário. A inscrição é gratuita.   Esse ano, a 6ª edição da Sicteg será realizada em formato digital, em uma plataforma que simula espaços do campus I da Universidade de Gurupi, sede do evento. Durante três dias serão realizadas cerca de 200 palestras, 50 Workshops, além de oficinas e apresentações culturais. A expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas participem do evento. A Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi é uma ação do Programa  Inova Gurupi,  Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi e conta com a colaboração do Governo Federal/Estadual e Sebrae, Senac, Sesi e Senai.