Teste da votação para escolha da Reitoria e Coordenadores será na próxima sexta-feira

07 de Outubro de 2020

Pela primeira vez, as eleições para Reitoria e Coordenadorias de cursos da UnirG serão realizadas on-line. Um teste da ferramenta que será utilizada no pleito está marcado para a próxima sexta-feira, 09, de 09 às 17h, e toda a comunidade acadêmica pode participar.   Professores, servidores e alunos poderão votar por meio de smartphone, tablet ou computador, ao acessar a Plataforma SEI. Cada usuário deverá acessar o sistema com seu login e senha e efetuar a votação. Conforme o edital, a votação oficial para a Reitoria será no dia 20 de outubro, e para Coordenações no dia 27 de outubro, das 09 às 17h.