Curso de Educação Física promove série de eventos

18 de Agosto de 2020

Uma bate-papo virtual sobre “Quais as adaptações que as empresas estão fazendo para trazer os seus produtos para seus clientes em meio a pandemia?” abriu ontem, 17, a programação de uma série de eventos que o curso de Educação Física da Universidade de Gurupi promove este mês. O bate papo contou com a participação da professora da UnirG, Ma. Laís Tonello.   De acordo com o professor Rodrigo Rodrigues Reis, as ações estão sendo organizadas por acadêmicos e são direcionadas a toda a comunidade. “Com a pandemia, os eventos estão sendo organizados em novos formatos. É uma adaptação a esse momento que vivemos e também uma preparação desses acadêmicos para essa nova realidade”, explicou  professor. O projeto é parte da disciplina “Organização e Administração da Educação Física e Esportes”, ministrada no oitavo período. Até 29 de agosto estão previstas diversas atividades. Confira o calendário: Corrida Virtual 22 a 29 de agosto O atleta deverá solicitar o seu formulário de inscrição por meio do Whatsapp dos responsáveis. Isaac: (63) 99293-7886 / Lauanda: (63) 98438-6260 O percurso da corrida virtual será de 5km. O atleta pode fazer esse percurso no horário que preferir dentro do prazo de realização da corrida. A comprovação que correu os 5km acontecerá através do aplicativo Strava. A foto do percurso deve ser enviada aos responsáveis da corrida assim que finalizar. Campeonato Rei do Solo (Free Fire) 22/08 -  19h - Transmissão: Youtube BOOT_TV / BOOYAH - BOOT_TV / Facebook: lucas.marques1996 - As inscrições serão feitas pela internet e o pagamento por boleto, valor R$ 10,00 - Período de inscrição: 10/08 a 21/08 Café “Unir sem reunir”  - Voltado para idosos 18/08 -  08h - Google Meet Inscrição gratuita pelo Whatsapp, com Emanuella Alves dos Santos (63 9 9101-5478) - Participação do Wylker Saraiva, Graduado em Educação Física / Mestre em Educação Física - Coordenador do Programa Mais Longevos Bate-papo: A higienização e uso de EPI's em academias de ginástica 24/08 – 20h Transmissao pelo Instagram @educacaofisicaunirg Bate-papo: Ideias do profissional moderno: Fabricando ou comprando 29/08 - 11h Co-live no Instagram @educacaofisicaunirg Co-Live com Letícia Gama (Licenciatura e Bacharel em Educação Física, pós graduada em Educação Física Escolar e Docência do Ensino Superior.