Egresso de Jornalismo da UnirG lança livro sobre superação

17 de Agosto de 2020

O empresário e jornalista Silvério Maciel filho, lançou neste mês de agosto o livro "Uma História de Superação". A obra relata a trajetória de sua vida pessoal e profissional. O livro pode ser encontrado em bancas de revistas e livrarias de Gurupi/TO. . Segundo o autor, o acidente automobilístico que sofreu em 2018 foi um dos principais motivos que o levou a refletir e escrever sobre a história. "Numa ida à Palmas, comprido uma agenda de trabalho, inexplicavelmente meu carro falhou numa curva e capotou várias vezes. Fui levado para um hospital em Gurupi e devido a gravidade do acidente me transferiram para São Paulo", relatou. Uma história de inspiração com relatos de um homem de fé lutando pela vida e, depois, em busca da sua plena recuperação. "Sempre tive o desejo de contar um pouco da minha história, de muitos desafios, lutas e vitórias. Culminando com o acidente ao qual pude fazer uma grande reflexão da vida", completou Silvério. O jornalista destaca ainda a conquista dele, em se formar em Comunicação Social. Ele é da terceira turma de Jornalismo da Universidade de Gurupi (UnirG). Atualmente Silvério é proprietário do telejornal Sil TV Notícias, além de uma rádio. "Realizei um grande sonho, que era me formar em jornalismo. Ingressei no curso em 2002 e em 2006 concluiu minha formação. Quem ler minha obra vai conhecer um pouco da minha trajetória em todas as áreas da minha vida", destacou o escritor. O interessado em obter mais informações e adquirir  o livro, deve acessar a página da emissora no facebook, https://www.facebook.com/siltvband/ ou pelo telefone: (63) 99931-1919. (Com a colaboração na elaboração do texto o estudante de Jornalismo, Railson Freitas)