Veteranos: UnirG prorroga prazo de matrículas para segundo semestre

17 de Agosto de 2020

A Universidade de Gurupi - UnirG prorrogou o período de matrículas, inclusões e exclusões de disciplinas, para os estudantes regulares no primeiro semestre, além do prazo para retorno e trancamentos extemporâneos. O estudante tem até a próxima sexta-feira, 21 para regularizar o procedimento. . O pagamento do boleto com desconto de 8% poderá ser realizado até o dia 24 de agosto. O acadêmico deve acessar o site www.unirg.edu.br, link SEI, e fazer a leitura do regulamento de matrículas, conforme procedimentos disponíveis no Anexo I do Edital.   O atendimento da Central de Matrículas continuará remoto através dos canais de comunicação (e-mail matricula@unirg.edu.br, telefone fixo e WhatsApp (63) 3612-7672 das 07h30 às 17h30).