CAT irá realizar até dia 21, atendimento presencial para matrículas

17 de Agosto de 2020

Considerando o aumento nas demandas e necessidade do atendimento presencial, o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, resolveu alterar o horário de funcionamento da Central de Atendimento ao Aluno - CAT, da Universidade de Gurupi - UnirG, apenas durante o período de matrícula. . O departamento que atendia somente on-line, das 07h às 13h,  passou a funcionar até às 18h, presencialmente de forma ininterrupta. A mudança vale  para esta semana, até sexta-feira, 21. O aluno deve priorizar a efetivação da matrícula on-line e somente caso seja necessário optar pela forma presencial. Lembrando que deve obedecer todos os protocolos sanitários de combate a Covid, para entrar nas dependências da Instituição. Outras informações podem ser lidas na Portaria nº 615/2020 ou ainda obtidas pelo WhatsApp (63) 3312-7672.