Publicado o edital de manifestação de interesse do Vestibular Tradicional para Medicina

30 de Julho de 2020

A Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS da Universidade de Gurupi (UnirG) divulgou hoje, 30, o edital de Manifestação de Interesse pela vaga para os candidatos inscritos e classificados no Processo Seletivo para segundo semestre na Ampla Concorrência e Cota/Escola Pública. O prazo está aberto e segue até às 18h de amanhã, 31. . São ofertadas oito vagas para Medicina (integral), sendo quatro pela Ampla Concorrência e duas pela Cota/Escola Pública. A Manifestação de Interesse assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada para esta chamada. Para participar o candidato inscrito e classificado no resultado final deverá acessar o endereço www.unirg.edu.br/vestibular/ . Por meio do número do seu CPF, irá incluir os dados de inscrição e marcar a única opção disponível “Desejo manifestar interesse na vaga” e finalizar o pedido. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado a partir das 18h, do dia 03, no site da Instituição. Já o resultado final será no dia 05 de agosto, quando serão convocados para matrícula. Outras informações poderão ser solicitadas pelo e-mail: cpps@unirg.edu.br. Confira o edital de Manifestação de Interesse por vagas clicando  AQUI.