CrediUnirG Plus e desconto servidor poderão ser solicitados no ato da matrícula

13 de Julho de 2020

A Universidade de Gurupi - UnirG oferece aos estudantes o Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG - CrediUnirG Plus. O procedimento para obter o financiamento de 30%, 50 ou 70% no valor da mensalidade, conforme o curso, deve ser realizado durante a efetivação da matrícula. . Para participar o acadêmico não pode ser beneficiado em nenhuma outra modalidade de financiamento estudantil. O CrediUnirG Plus é destinado a estudantes de 11 cursos e o valor do financiamento é oferecido conforme os grupos abaixo. GRUPO 01 - 70% no valor das mensalidades Cursos: Ciência da Computação, Jornalismo, Letras e Pedagogia GRUPO 02 - 50% no valor das mensalidades. Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia e Fisioterapia. GRUPO 03 - 30% no valor das mensalidades. Cursos: Odontologia e Psicologia. Adesão O acadêmico somente pode solicitar a assinatura do contrato, após realização da matrícula para o segundo semestre. Para os estudantes dos grupos 1 e 2, os interessados têm até 02 de outubro para oficializar o procedimento. Para os pertencentes ao grupo 3 o prazo ocorrerá entre os dias 21 de setembro e 02 de outubro. Apenas os matriculados nos cursos do grupo 03 precisam passar pela avaliação socioeconômica. O candidato deve preencher a ficha de avaliação e entregar a documentação, no departamento de Financiamento Estudantil. Mais informações sobre o edital acesse o site www.unirg.edu.br, no link Bolsas e Financiamentos, disponível aqui. Dúvidas e outras informações podem ser adquiridas no departamento de Financiamento Estudantil da UnirG, via e-mail crediunirg@unirg.edu.br ou pelo telefone/whatsApp (63) 3612-7704. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07 às 13h. Desconto Servidor O servidor municipal de Gurupi também recebe benefício com desconto de 30% na mensalidade paga até a data do vencimento do boleto. Os filhos dependentes com idade de até 21 anos e os cônjuges dos funcionários são contemplados com o Programa. Para participar, o estudante deve realizar o cadastro, via e-mail descontomunicipio@unirg.edu.br, após a efetivação da matrícula enviando o pedido junto com os documentos pessoais e o comprovante da situação funcional do servidor. Aqueles que já efetuaram o pagamento da matrícula terão o reembolso do desconto. A relação dos documentos pode ser vista na página do Aluno, no link da Tesouraria.