Divulgada nova convocação para matrícula do vestibular simplificado

07 de Julho de 2020

Já está disponível para consulta um novo resultado final dos aprovados no processo seletivo simplificado da Universidade de Gurupi – UnirG para o segundo semestre. As matrículas devem ser realizadas entre os dias 13 e 17 de julho. . São convocados os aprovados em Administração, Direito Matutino e Noturno, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Farmácia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Estética e Cosmética. A relação de documentos e o passo-a-passo dos procedimentos estão descritos no Anexo I do edital de convocação. Nele consta que o candidato deve realizar a pré-matrícula preenchendo os formulários disponíveis no site da Instituição, www.unirg.edu.br/aluno/secretaria-virtual. Para os aprovados que têm direito ao desconto servidores, a relação de documentos pode ser vista em www.unirg.edu.br/tesouraria-documentos/ . Já os que desejam requerer desconto por meio de CrediUnirG Plus ou Fies, as informações sobre as facilitações constam no ambiente Como Ingressar. As aulas estão previstas para começar em 03 de agosto. Outras informações pelo telefone/WhathsApp (63) 3612-7600 ou 3612-7601. Clique em RESULTADO E CONVOCAÇÃO EDITAL Nº 075 e confira a relação dos aprovados. Confira o vídeo tutorial explicando detalhadamente o procedimento da matrícula, clicando aqui.