Calouros aprovados pela nota do Enem são convocados para matrículas

06 de Julho de 2020

Os aprovados em primeira chamada no processo seletivo da Universidade de Gurupi - UnirG, pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, são convocados para realizar a matrícula, nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho, conforme calendário do curso. O resultado final do vestibular já está disponível no site www.unirg.edu.br/vestibular/ . . As matrículas serão realizadas on-line, os convocados devem anexar todos os documentos descritos no item 10 do Edital nº 046/2020. O passo-a-passo dos procedimentos está descrito no Anexo I do edital de convocação. Nele consta que o candidato deve realizar a matrícula preenchendo os formulários disponíveis no site da Instituição, no link do Vestibular/Secretaria Virtual no rodapé do site da Instituição em Matrícula Calouro. Para os aprovados que têm direito ao desconto servidores, a relação de documentos pode ser vista no site www.unirg.edu.br/tesouraria-documentos/ . Já os que desejam requerer desconto por meio de CrediUnirG Plus ou Fies, as informações sobre as facilitações constam no ambiente Como Ingressar As aulas estão previstas para iniciar em 03 de agosto. Outras informações na Central de Atendimento ao Aluno (CAT) pelos telefones/WhatsApp (63) 3612-7600 ou 3612-7601. Confira o vídeo tutorial explicando detalhadamente o procedimento da matrícula, clicando aqui.