UnirG prorroga prazo até 30 de julho para negociação especial de mensalidades

02 de Julho de 2020

Considerando que ainda persistem as consequências financeiras causadas pela pandemia, a Fundação UnirG adiou o prazo para as negociações especiais das mensalidades em atraso, referentes ao primeiro semestre deste ano. O estudante tem até 30 de julho para realizar o procedimento, via e-mail enviado para negociacao@unirg.edu.br. O prazo tinha encerrado no dia 20 de junho. . Mais detalhes sobre os tipos de negociações podem ser vistas aqui.  Outras informações podem ser obtidas na Tesouraria pelos telefones (63) 3612-7616, 3612-7524 ou 3612-7643, que também são contatos pelo WhatsApp. Clique em Portaria nº 397-2020 para ler o documento.