UnirG convoca aprovados no vestibular simplificado para matrícula

01 de Julho de 2020

Os aprovados no processo seletivo simplificado da Universidade de Gurupi - UnirG para o segundo semestre devem ficar atentos ao período de matrículas, que inicia a partir de amanhã, 02, e segue até 06 de julho. O interessado tem até a próxima segunda-feira, 06, para realizar o procedimento.   Os convocados devem anexar todos os documentos descritos no item 09 do Edital nº 047/2020 e 058/2020 para realizar sua pré-matrícula no site da UnirG. Todos os detalhes para o procedimento da matrícula podem ser vistos no documento anexo ao edital de convocação, disponível aqui ou ainda no site http://www.unirg.edu.br/aluno/secretaria-virtual. As aulas estão previstas para começar em 03 de agosto. Outras informações pelo telefone/WhathsApp (63) 3612-7600 ou 3612-7601. Clique em Edital de Convocação e confira a relação dos aprovados.