A Universidade de Gurupi - UnirG publicou o edital do processo seletivo simplificado para preenchimento das 452 vagas, para o segundo semestre. As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas e serão efetuadas via internet, pelo site
www.unirg.edu.br/vestibular/. O custo da taxa é de R$ 20.
.
São ofertadas vagas para seleção em ampla concorrência e cota/escola pública para: Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.
O inscrito poderá agendar o dia e horário para realizar a prova, conforme o cronograma e a disponibilidade de vagas. O candidato deverá comparecer ao local da avaliação munido com documento oficial de identificação.
As avaliações são realizadas de terça a sexta-feira, das 09 às 11h, das 14 às 16h e das 19 às 21h, ou ainda aos sábados, das 14 às 16h (horário local), no Campus II, localizado na avenida Guanabara, nº 1500, entre ruas 09 e 10 – centro, em Gurupi. Na ocasião, o candidato deve utilizar máscara para ingresso ao local de prova e seguir demais protocolos de segurança indicados pelo aplicador de prova, conforme determina o Decreto Municipal nº 557/2020 .
Outra maneira é a realização da prova agendada on-line. Neste caso deverá marcar a opção constante na ficha de inscrição, escolher a data e horário para a avaliação. Conforme a escolha do candidato será enviado o link via e-mail informado no ato da inscrição.
O candidato que tiver participado do processo seletivo para o segundo semestre pela nota do Enem está isento do pagamento da taxa de inscrição no processo simplificado.
Outras informações podem ser lidas no edital disponível
aqui.
Fies
Também será permitido o ingresso pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES SELEÇÃO). Os candidatos que optarem por essa modalidade deverão inscrever-se pelo Sistema Informatizado do Fies (SisFIES) ou equivalente, seguindo as orientações que serão publicadas pelo Ministério da Educação (MEC).