Curso de Engenharia promove ação beneficente

05 de Junho de 2020

Estudantes do curso de Engenharia Civil da Universidade de Gurupi fizeram na última terça-feira, 02, diversas doações para pessoas que são assistidas pelo curso de Fisioterapia da Instituição. A ação foi uma atividade da disciplina Ética, Legislação e Segurança do Trabalho, e foi coordenada pela professora Bárbara Ferreira. De acordo com ela, foram feitas doações de alimentos, medicamentos, fraldas descartáveis, cadeiras de rodas e colchões. Nove famílias foram beneficiadas com os donativos arrecadados por 32 alunos. “A cada semestre os estudantes da disciplina realizam ações sociais. A intenção das duas atuais turmas era fazer obras de acessibilidade nas residências das pessoas assistidas, mas com a pandemia isso não foi possível. Por isso optamos por fazer doações de itens básicos, que também são importantes”, disse a professora Bárbara.