Residência Multiprofissional abre processo seletivo para Preceptores

30 de Março de 2020

A Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade de Gurupi - UnirG (COREMU/UNIRG), publicou hoje, 30, o edital de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das vagas para Preceptores do Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade.

São ofertadas 06 (seis) vagas imediatas de preceptores para atuação na rede municipal de saúde de Gurupi, sendo: 02 (duas) para Enfermeiro, 02 (duas) para Fisioterapeuta e 02 (duas) para Odontólogo. É necessário ter dedicação de 40 horas semanais junto as Unidades Básicas de Saúde do Município de Gurupi e o valor da bolsa é de R$ 1.500,00.

As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.unirg.edu.br/residencia-multiprofissional por meio do envio dos documentos exigidos no edital.

Acesse o edital clicando aqui.