Direito promove debate sobre violência contra a mulher

13 de Março de 2020

Palestra e apresentação de trabalho científico voltados para as mulheres comporão uma ação que será realizada na próxima quinta-feira, 19, às 19h, no auditório do campus I da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento é aberto para estudantes, professores, advogados e a comunidade. As inscrições serão feitas no local.   A professora e psicóloga, Laslei Petrilli ministrará a palestra “Relacionamento tóxico e violência psicológica: as consequências para a saúde da mulher”. O encontro contará também com a apresentação do trabalho científico, produzido pela acadêmica do 10º período do curso de Direito, Jakeline Costa Gonçalves, sob a orientação da professora e coordenadora do curso, Kádyan de Paula Gonzaga e Castro. O trabalho aborda “Violência psicológica contra mulheres em relacionamentos abusivos: a luz da Lei nº 11.340/06”. O evento é organizado pelo curso de Direito da UnirG, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada, da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Gurupi. O auditório está localizado no boco D, campus I (Parque das Acácias).