Palestra sobre suicídio na infância e adolescência será realizada na UnirG

10 de Março de 2020

Professores, alunos e servidores da Universidade de Gurupi poderão participar amanhã, 11, às 09h, da palestra “As novas configurações da pós-modernidade e o aumento do suicídio na infância e na adolescência”, no auditório do campus I. As inscrições são gratuitas e terminam hoje, 10, na Plataforma IOW.   Irá falar aos presentes, o médico Ricardo Nogueira Krause, presidente nacional da Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria e Profissões Afins. De acordo com a coordenadora do Atendimento Educacional Especializado (ATENDEE), Karla Regina Gama, a palestra irá abordar um tema que é relevante, tendo em vista a grande ocorrência de pessoas com depressão e o crescente número de suicídios. “É preciso conhecer e discutir sobre o assunto, para poder ajudar quem está precisando”, afirma. O evento é uma realização do ATENDEE em paceria com a ABENEPI.