Enfermagem promove mesa-redonda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

04 de Março de 2020

No próximo dia 06, às 19h, será realizada a mesa-redonda Mulher em Foco, no auditório do campus I. O evento é realizado pelo curso de Enfermagem, da Universidade de Gurupi – UnirG, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março. Podem participar acadêmicos da Instituição, que deverão contribuir com um quilo de alimento não perecível.   “O objetivo é proporcionar aos alunos, a reflexão sobre a saúde da mulher nesta data comemorativa. Na ocasião, iremos tratar de aspectos importantes  que são pouco debatidos, como estresse, ansiedade e nutrição, dentre outros”, afirmou a coordenadora do curso de Enfermagem, Denise Soares de Alcântara.   Programação A nutricionista Vânia Thais S. Gomes, ministrará a palestra “Nutrição e o impacto na saúde da mulher”. Em seguida a psicóloga Ludimilla R. Silva abordará “Mulheres Empoderadas”. O psiquiatra Dr. Moyses de Paula R. Chaves falará sobre “A melhor qualidade de vida da mulher em meio a ansiedade e estresse do cotidiano”.   O auditório está localizado no bloco D, do campus I, no Parque das Acácias.