UnirG abre inscrições para seleção de supervisores do Pibid

13 de Fevereiro de 2020

A Pró-reitoria de Graduação e Extensão da Universidade de Gurupi publicou ontem, 12, o edital interno de seleção de professores supervisores para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID), para os cursos de Pedagogia e Letras. As inscrições seguem até o próximo dia 17.   O procedimento é feito com envio do formulário preenchido e da documentação para o email: pibidunirg@unirg.edu.br São ofertadas de três vagas para Letras e três vagas para Pedagogia. O docente selecionado para atuar na modalidade professor supervisor receberá bolsa CAPES mensal no valor de R$ 765. Confira mais informações no edital completo AQUI.