UnirG abrirá inscrições para cursos de pós-graduação

11 de Fevereiro de 2020

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade de Gurupi – UnirG, publicou hoje, 11, o edital do Processo de Seleção de Candidatos para Cursos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, para o primeiro semestre de 2020. O período de inscrições começará nesta sexta-feira, 14, e seguirá até o dia 16 de março.   As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente por meio de formulário específico, publicado na internet, no endereço virtual: sei.unirg.edu.br/visaoCandidato/homeCandidato.xhtml.   São ofertadas vagas para os cursos de Direito Tributário, na área de Ciências Sociais Aplicadas, com mensalidades de R$ 299,00 e o curso de Saúde Pública, na área de Ciências da Saúde, com mensalidades de R$ 271,73.   O início das aulas está previsto para 21 de março.   Confira no Edital Propesq Pós 01-2020   Mais informações na Propesq pelos endereços http://propesq.unirg.edu.br/, propesq@unirg.edu.br e telefone (63) 3612-7602 ou na Secretaria Geral da Pós-Graduação pelo telefone (63) 3612-7594. Ambas estão localizadas no campus I, no setor Parque das Acácias.