Começam nesta terça-feira as colações de grau da UnirG

10 de Fevereiro de 2020

Amanhã, 11, às 19h, serão abertas as solenidades das colações de grau oficiais coletivas para os concluintes do segundo semestre de 2019, da Universidade de Gurupi - UnirG. As cerimônias serão no Paláciu’s Real.   O Cerimonial da Instituição solicita que, por se tratar de um evento solene, os formandos podem comparecer trajando beca, social ou sport fino.   Os formandos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência e poderão convidar seus familiares e amigos para as solenidades. São proibidos objetos sonoros.   11/02/2020 Cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.   12/02/2020 Cursos: Direito e Engenharia Civil.   O Paláciu’s Real está localizado na rua 3, setor Engenheiro Valdir Lins, s/n – Valdir Lins, Gurupi – TO.