Último dia para inclusão e exclusão de disciplinas

06 de Fevereiro de 2020

Termina hoje, 06, o prazo para a realização de inclusão e exclusão de disciplinas para estudantes da Universidade de Gurupi – UnirG. O procedimento está disponível no site www.unirg.edu.br, link SEI.   Os casos omissos deverão ser analisados pela coordenação de curso em formulário próprio e encaminhados à Central de Matrículas, no Campus I, para efetuar o cadastro em caso de deferimento.   O valor dos créditos da inclusão de disciplina será distribuído nas mensalidades subsequentes à data de matrícula do acadêmico.   Matrículas Hoje também é o último prazo das matrículas de veteranos para o primeiro semestre de 2020. O pagamento do boleto poderá ser efetuado até amanhã, 07. A matrícula será apenas para alunos em situação regular e adimplente no segundo semestre de 2019.   A realização da matrícula extemporânea ficará condicionada ao quantitativo de vagas ociosas nas disciplinas pleiteadas pelo acadêmico.   O procedimento também é realizado pela internet, link http://sei.unirg.edu.br.   Confira mais informações no edital completo clicando aqui.