Centro de Línguas está com matrículas abertas até esta sexta-feira

05 de Fevereiro de 2020

Os participantes do teste de nivelamento para o curso de Língua Inglesa, no Centro de Línguas UnirG (CELU), podem realizar a matrícula até o próximo dia 07, na Central de Matrículas (campus I), das 8h às 11h e das 14h às 17h.   Para realizar o procedimento é necessário apresentar os documentos originais e cópias do: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de quitação eleitoral.   A lista dos inscritos para matrículas com os horários das turmas pode ser acessada AQUI   O investimento do curso é de R$ 70 reais mensais. As aulas serão presenciais, com duração de 1 hora e 40 minutos semanais para aprimoramento das principais competências e habilidades linguístico-cognitivas de leitura, escrita, escuta e fala, por meio dos estudos continuados. O material a ser utilizado é de responsabilidade dos alunos e será repassado pelos professores no primeiro dia de aula.   O Centro de Línguas é coordenado pelas professoras Rosemeire Parada Granada M. Da Costa e Lucivania Carvalho Barcelos.