UnirG inclui mais três cursos no vestibular simplificado

29 de Janeiro de 2020

A Universidade de Gurupi publicou a retificação do edital de Processo Seletivo Simplificado para o primeiro semestre de 2020. Foram incluídos os cursos de Direito (Matutino), Direito (Noturno), Fisioterapia e Psicologia.   As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.   As provas serão realizadas a partir de amanhã, 30. Durante a semana, de terça a sexta-feira, das 09h às 11h, das 14h às 16h e das 19h às 21h ou aos sábados, das 14 h às 16h, nos Laboratórios de Informática do campus II da UnirG. Os resultados serão publicados na semana subsequente.   O dia 08 de fevereiro será o último prazo de agendamento para todos os cursos do Processo Seletivo Agendado/Simplificado.   Confira o edital AQUI e as inscrições poderão ser efetuadas no site www.unirg.edu.br/vestibular   Para saber sobre os financiamentos ofertados na UnirG acesse o link http://www.unirg.edu.br/financiamentos/   O Campus II está localizado na avenida Guanabara entre as ruas 09 e 10, Centro.