Publicado resultado do Vestibular Agendado das provas realizadas entre dias 21 e 24

28 de Janeiro de 2020

A Universidade de Gurupi – UnirG convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Agendado para o primeiro semestre de 2020, que realizaram provas entre os dias 21 e 24 de janeiro. As matrículas ocorrem nos próximos dias 30 e 31. Os classificados devem comparecer na Central de Matrículas, das 08 às 11h e das 14 às 17h, localizada no Bloco D, Campus I, Setor Parque das Acácias para regularizar a matrícula. São convocados candidatos inscritos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia e Tecnólogo em Estética e Cosmética. Os classificados devem apresentar todos os documentos originais descritos no item nº 09, do Edital nº 98/2019, os quais serão digitalizados no ato da matrícula. Está dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração.