Centro de Línguas da UnirG abre novas vagas para 2020

10 de Janeiro de 2020

Estão abertas as novas vagas no curso de Inglês do Centro de Línguas da Universidade de Gurupi – UnirG. As aulas serão ministradas por professores do curso de Letras da UnirG, e terão início em 10 de fevereiro, no campus I.   Pessoas de toda a comunidade podem participar. Os interessados devem responder a um teste de nivelamento que será aplicado, gratuitamente, em 28 de janeiro, às 8h30 e às 19h30, no campus I (sala 105, bloco D). O resultado do teste será entregue no mesmo dia e o aluno poderá realizar a matrículas até 09 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica. O investimento é de R$ 70 mensais. As turmas são para os níveis Básico I e II, Intermediário I e II e Avançado I, com 20 vagas disponíveis em cada uma. As aulas serão nos turnos matutino, vespertino e noturno, conforme a demanda de matrículas. As aulas serão presenciais, com duração de 1 hora e 40 minutos semanais para aprimoramento das principais competências e habilidades linguístico-cognitivas de leitura, escrita, escuta e fala, por meio dos estudos continuados. O material a ser utilizado é de responsabilidade dos alunos e será repassado pelos professores no primeiro dia de aula. O Centro de Línguas é coordenado pelas professoras Rosemeire Parada Granada M. Da Costa e Lucivania Carvalho Barcelos.