Atlética Maromba vence Jogos da Integração em Palmas (TO)

11 de Dezembro de 2019

Estudantes do curso de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG participaram no último sábado, 07, dos Jogos de Integração Universitários, na Escola Municipal Darcy Ribeiro, em Palmas (TO). A Atlética Maromba foi a campeã geral, disputando a modalidade de Futsal Masculino e Feminino. As disputas foram realizadas entre as equipes da UnirG, Ulbra e Unip. A iniciativa busca valorizar e incentivar as Atléticas do Tocantins e seus atletas. "Finalizamos nossas competições este ano com muitas vitorias graça aos nossos atletas. Sem eles nenhuma dessas conquistas seria possível”, disse o Diretor de Esportes e Lazer da Atlética Maromba, Pedro Henrique França. "A Atlética Maromba vem ganhando espaço dentro da Universidade e do Estado, o que demonstra trabalho e empenho da equipe”, afirmou o presidente da Atlética Maromba Kaio Alencar.