UnirG divulga retificação do vestibular para vagas de cota pública

06 de Dezembro de 2019

Atendendo a recomendação imposta pela 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Gurupi, a Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS da Universidade de Gurupi - UnirG, divulgou hoje, 06, a retificação do edital do vestibular tradicional da Instituição. . Conforme determinado, a partir desta correção a Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS da Universidade de Gurupi - UnirG, retificou que os inscritos pelas vagas da Cota/Escola Pública também irão concorrer as vagas de ampla concorrência seguindo rigorosamente a ordem de classificação. Confira a 132 - Retificação ao Edital 97- 2019 - P. S. 2020-1  e Recomendação Administrativa n.04-6ª PJG da Promotoria de Justiça.