Gestores e coordenadores da UnirG participam de capacitação

29 de Novembro de 2019

Com o objetivo de desenvolver ações que resultem na melhoria da qualidade de ensino da Instituição, os gestores e coordenadores de cursos da Universidade de Gurupi – UnirG participam desde a última segunda-feira, 25, de uma capacitação. O treinamento está sendo desenvolvido pelo consultor chefe da Lupa Consultoria, professor Gildásio Mendes, do Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o Pró-reitor de Graduação e Extensão, Me. Eduardo Miranda, o treinamento visa auxiliar os gestores a desenvolver ações que atendam a uma nova legislação do Ministério da Educação. “Também deve ampliar o conhecimento sobre os indicadores de avaliação, que é feita pelo INEP ligado ao Ministério da Educação”, disse o coordenador. “Ao final desse trabalho deverá ser desenvolvido um plano de melhoria para que já no próximo ano sejam realizadas ações que otimizem o ensino ofertado na Instituição”, ressalta Miranda.