Avaliação Institucional está disponível para toda a comunidade acadêmica

26 de Novembro de 2019

Acadêmicos, professores e servidores já podem participar da Avaliação Institucional. A pesquisa tem a intenção de ouvir a comunidade acadêmica, visando a melhoria dos serviços oferecidos pela Universidade de Gurupi - UnirG.

De acordo com a presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professora Josi Nunes,  é muito importante que a comunidade acadêmica conheça o trabalho desempenhado pela CPA e coopere participando da Avaliação Institucional. “É um diagnóstico sobre a Instituição, que pretende saber como a comunidade percebe a UnirG, quais são seus pontos fortes e o que deve ser aprimorado. Esses dados servirão para a construção de um planejamento nas áreas apontadas como prioritárias nessa avaliação”, disse.

Nunes ressalta ainda que “é fundamental que toda a comunidade participe e responda as questões de forma muito coerente, honesta e transparente. Isso irá contribuir para que a UnirG venha ser uma universidade que satisfaça aos anseios de alunos, professores e servidores”.

O questionário estará disponível até 13 de dezembro e esse ano foi reformulado, com questões mais claras e objetivas. Entre outros temas, as perguntas abordam a estrutura física da Instituição, corpo docente e aprendizagem do aluno.

ACPA também conta com uma equipe de acadêmicos em todos os cursos, que estará sensibilizando a comunidade acadêmica para  participar da Avaliação.

Para o próximo ano, a CPA também pretende fazer uma pesquisa com os estudantes, avaliando cada um dos cursos que são ofertados na UnirG.

Acesse a Avaliação Institucional

Acadêmicos