Jornada de Estudo Jurídico será realizada em nova data

20 de Novembro de 2019

A coordenação do curso de Direito informa que a Jornada de Estudo Jurídico, que seria realizada amanhã, 21, foi adiada para o dia 28 deste mês.   O evento será realizado no Clube da OAB, e terá a sua programação mantida. As inscrições estão sendo realizadas gratuitamente no endereço eletrônico https://iow.unirg.edu.br/eventos. Programação 07h30 – Palestra – O poder da ação e da autorresponsabilidade, com a advogada Regiane Ribeiro. 19h 30 – Palestra – Remoção de conteúdos da internet: Ações e procedimentos judiciais, com Drº Rubens Dario Lima Camara; 21h – Últimas alterações da Lei Maria da Penha, com o Drº Igor de Andrade Barbosa. O Clube da OAB está localizado na rua Quarenta e Três, 401 – Waldir Lins I.