Direito realiza Jornada de Estudo Jurídico nesta quinta-feira

18 de Novembro de 2019

Está aberto até no dia 20, o prazo de inscrições para a Jornada de Estudo Jurídico, do curso de Direito da Universidade de Gurupi – UnirG. Podem participar acadêmicos e profissionais da área. O procedimento é realizado gratuitamente, pelo endereço eletrônico https://iow.unirg.edu.br/eventos/ .A jornada será no dia 21, nos períodos matutino e noturno, no Clube da OAB.   Conforme a coordenadora do curso de Direito, Kadyan Gonzaga, “o evento é de extrema relevância social, com temas importantes e proporcionará à comunidade acadêmica e a todos os participantes, o contato com as variadas discussões pertinentes ao meio jurídico”, afirmou.   A coordenadora destacou ainda que “a Jornada vai de encontro aos anseios institucionais e do corpo discente que sempre buscam a realização de eventos presenciais”. Programação   07h30 – Palestra - O poder da ação e da autorresponsabilidade, com a advogada Regiane Ribeiro.   19h 30 – Palestra – Remoção de conteúdos da internet: Ações e procedimentos judiciais, com Drº Rubens Dario Lima Camara;   21h – Últimas alterações da Lei Maria da Penha, com o Drº Igor de Andrade Barbosa.   O Clube da OAB está localizado na rua Quarenta e Três, 401 - Waldir Lins I.