Incubadora de Empresas da UnirG recebe visita de alunos do Senai

13 de Novembro de 2019

Alunos do curso técnico em Administração, da Educação Básica Articulada com Educação Profissional (EBEP), do Senai, visitaram a Incubadora de Empresas da Universidade de Gurupi, nesta terça-feira, 12.   Conforme a instrutora do Senai, Mariane Sales, na ocasião os alunos puderam conhecer os procedimentos necessários para incubação, conversaram com empresários e apresentaram as ideias de negócios, desenvolvidas em sala de aula.   “O objetivo da visita foi de desenvolver as capacidades da unidade curricular prática profissional simulada, que visa incentivar o empreendedorismo e a inovação”, disse a instrutora.   Os alunos foram recebidos pelos professores da UnirG, Victor de Oliveira e Alessandra Martins Correia.   “Nesta visita técnica foram repassados para os alunos, os procedimentos interno de como funciona a incubadora e ainda foi apresentado como ocorre o processo seletivo para as novas propostas cujo edital é fluxo continuo”, disse a professora Alessandra.   A Incubadora Inovo está localizada no Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.