Divulgado edital do processo seletivo para reingressos

12 de Novembro de 2019

A partir das 14h da próxima segunda-feira, 18, e segue até o dia 05 de janeiro, inicia o período de inscrições do processo seletivo 2020/1 para reingressos de ex-alunos da Universidade de Gurupi – UnirG. O procedimento deve ser feito exclusivamente pelo site www.unirg.edu.br, no link vestibular (Reingresso). O pagamento do boleto será até o limite de recebimento bancário de 07 de janeiro. A taxa é no valor de R$ 9,99 para todos os cursos.   Para concorrer, o interessado já deve ter integralizado no mínimo 50% dos créditos do currículo pleno do curso ou programa vigente. Os documentos para análise dos candidatos deverão ser protocolados até o prazo limite para inscrição, na Central de Atendimento ao Aluno, no campus II. Não serão aceitos documentos digitalizados.   São ofertadas vagas para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino), Direito (noturno), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem (integral e noturno), Engenharia Civil (matutino e noturno), Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.   Confira a relação de documentos e demais informações no edital disponível aqui.     O Campus II está localizado na avenida Guanabara, nº 1500, Centro, Gurupi – TO. Mais informações pelos telefones (63) 3612-7600 / 3612-7614.