Concurso para professor: sorteados os pontos das provas didáticas

07 de Novembro de 2019

Na manhã de hoje, 07, a Comissão Organizadora do Concurso professor da Universidade de Gurupi - UnirG realizou o sorteio dos pontos da prova didática. O evento foi acompanhado por candidatos e pela reitora da Instituição, Ma. Sara Falcão. O sorteio foi transmitido ao vivo via internet na página da UnirG no Facebook.   De acordo com o presidente da Comissão, professor Me. Paulo Henrique Costa Mattos, no próximo sábado, 09, serão realizadas 77 bancas, das 08h às 20h. “Estamos na reta final do concurso, quando os candidatos serão avaliados por meio da prova didática. As bancas serão compostas por dois professores indicados pela Fundação Aroeira, de Goiânia (GO), responsável por essa fase do certame e outro professor indicado pela Comissão Organizadora. Esperamos que tudo também transcorra com normalidade, assim como foram os trabalhos na primeira etapa”, disse Mattos. Ao final do sorteio dos pontos, a reitora da UnirG, Ma. Sara Falcão, ressaltou a transparência e seriedade do trabalho da Comissão do Concurso, e desejou aos candidatos sucesso na próxima e última etapa do certame. As provas escritas foram aplicadas em 20 de outubro. O concurso oferece 40 vagas nas áreas de Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.