Projeto UnirG em Ação realiza atividades no setor Bela Vista

04 de Novembro de 2019

Neste sábado, 09, a partir das 8h, será realizada mais uma edição do projeto UnirG em Ação, na Escola Municipal Agripino de Sousa Galvão, no setor Bela Vista, em Gurupi. Haverá teste de glicemia, aferição de pressão arterial, massagens, palestras sobre alimentação e qualidade de vida, além de jogos e brincadeiras para as crianças. As atividades serão promovidas pela Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), por meio da Reitoria da Instituição, com a participação dos cursos, ligas acadêmicas e atléticas, dentre outros. Conforme a assessora da Pgrad e professora da UnirG, Gisela Guadalupe, “a ação atenderá mais de 250 alunos e suas famílias. Será uma manhã de muita interação e contará ainda com atividades surpresas para os participantes”, afirmou. “Convidamos a comunidade acadêmica para abraçar essa causa e contribuir conosco com o projeto. O micro-ônibus da UnirG estará disponível no dia do evento e sairá às 7h, do campus II”, frisou a professora. A Escola Municipal Agripino de Sousa Galvão Rua 12-A S/N - Bela Vista.