Defensoria Pública realiza simpósio em parceria com a UnirG

23 de Outubro de 2019

No próximo dia 31, às 19h, no auditório do campus I da Universidade de Gurupi – UnirG, será realizado o II Simpósio Regional da Defensoria Pública da área criminal: atuação estratégica da defesa no júri e execução penal.   Para os estudantes de Direito interessados em participar, a inscrição é feita no endereço eletrônico aqui. A organização do evento publicou um tutorial para facilitar a realização da inscrição e também a obtenção do certificado de quatro horas extracurriculares. Confira o tutorial aqui   Programação   18h – credenciamento 19h – Abertura 19h30 – Palestra - A defesa técnica no plenário do júri, do ponto de vista social: abordagem de um direito fundamental, abordada por Karla Letícia de Araújo Nogueira e Cristiane Souza Japiassú Martins. 21h – Palestra -  Superencarceramento no Tocantins, ministrada por José Alves Maciel e Napociani Pereira Póvoa.   O Campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias.