Realizada a primeira etapa do concurso para professores

21 de Outubro de 2019

Ontem, 20, foram aplicadas as provas escritas do concurso para professor do magistério superior da Universidade de Gurupi – UnirG. São ofertadas 40 vagas nas áreas de Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. Cerca de 230 pessoas fizeram a inscrição no certame. De acordo com o Presidente da Comissão Organizadora do Concurso, professor Paulo Henrique Costa Mattos, “os trabalhos desenvolveram-se sem incidentes e com o índice de aproximadamente 26% de abstenção dos candidatos inscritos”. O resultado da primeira etapa será divulgado em 28 de outubro. A próxima fase prevista para os dias 09 e 10 de novembro, conforme convocação por vagas e edital, quando os candidatos aprovados na primeira etapa deverão apresentar títulos requeridos e ministrar a aula didática para suas respectivas bancas.