UnirG publica locais de provas do concurso público para professores

17 de Outubro de 2019

A Comissão Organizadora do concurso público para professores da Universidade de Gurupi - UnirG publicou hoje, 17, a lista dos candidatos com os locais da prova escrita do certame. A prova será aplicada neste domingo, 20, no campus I da Instituição. A previsão de fechamento dos portões ocorrerá às 08h50.   O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova escrita com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, prevista para às 09h15, munido de documento de identidade original.   São 231 candidatos disputando as 40 vagas disponíveis, distribuídas nas áreas de: Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.   O resultado preliminar da prova escrita está previsto para ser publicado no próximo dia 28.  Já o resultado final desta etapa será em 06 de novembro.   Nos dias 10 e 11 de novembro será a prova didática, conforme convocação por vaga e a entrega de títulos.   O campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva, nº 2.195, Setor Parque das Acácias, Gurupi/TO.   Confira aqui a lista dos locais de provas com a relação por sala.