Concurso para professores: abertas inscrições para participantes da banca examinadora

16 de Outubro de 2019

Está aberto e segue até o próximo dia 22, o prazo de inscrição para docentes efetivos da Universidade de Gurupi – UnirG, que tiverem interesse em participar das atividades da banca examinadora da prova didática, do concurso público para provimento de vagas nos cargos de professor do magistério superior da Instituição.   A inscrição deve ser efetuada com o envio dos documentos exigidos, exclusivamente pelo endereço eletrônico concursounirgdocumentos@unirg.edu.br. O arquivo da documentação deve ser único, no formato PDF. O valor da contraprestação pelo trabalho executado nesta fase do concurso é de R$ 350 por banca avaliada. O pagamento será realizado pela Fundação Aroeira. Confira todos os requisitos para a inscrição, a ficha de cadastro, o termo de compromisso e outras informações no edital completo, clicando aqui.