Inscrições abertas  para voluntários da Sicteg

01 de Outubro de 2019

Termina amanhã, 02, o prazo para inscrição de acadêmicos que desejam atuar como voluntários na 5ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg). O evento será realizado de 09 a 11 de outubro no campus da Universidade Federal do Tocantins.

A Sicteg reunirá as principais Instituições de Ensino Superior de Gurupi, em atividades diversificadas em torno do tema Bioeconomia: Diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável.

A programação inclui palestras, oficinas, exposições, minicursos, entre outras atividades, com a participação de professores e acadêmicos da UFT, Universidade de Gurupi e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

A 5ª Sicteg é uma atividade do programa Inova Gurupi que apresenta o potencial integrado na produção de ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo como ação de política pública para o desenvolvimento local/regional.

A entrada para o evento é gratuita. A Semana Integrada é promovida pela Prefeitura de Gurupi, por meio do Programa InovaGurupi, da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, organizada pelo Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi e da região sul do Estado, UnirG, UFT, IFTO, e conta com a colaboração do Governo Federal/Estadual e Sebrae.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento http://sicteg.com.br/