Confira as obras literárias para o vestibular tradicional da UnirG

01 de Outubro de 2019

Está disponível para consulta a relação das obras literárias que serão utilizadas no processo seletivo tradicional para o primeiro semestre de 2020, da Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições do vestibular estão abertas e seguem até 12 de novembro, pelo site www.unirg.edu.br/vestibular. Obras Triste Fim de Policarpo Quaresma Autor: Lima Barreto Editora: L&PM Ano: 1998 Domínio Público: LINK 1 LINK 2 O Homem Duplicado Autor: José Saramago Editora: Companhia de Bolso Ano: 2008 Domínio Público: LINK Tribo cara baixa Autor: Deusimar Pires Editora: Kelps Ano: 2016 A taxa de inscrição é de R$ 30 para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. Para Direito e Odontologia, a taxa é de R$ 100 e para o curso de Medicina, é de R$ 200. Oitenta por cento das vagas em cada curso são destinadas a ampla concorrência. Dez por cento são para candidatos que optarem pela cota Escola Pública (Lei Municipal nº 2.116/2013). As demais são para os candidatos que optaram por concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016, 2017 ou 2018. Enem O candidato que pretende concorrer a uma das vagas pela nota do Enem deve efetuar a inscrição até 03 de outubro. O valor da taxa é de R$ 30. A previsão da publicação do resultado preliminar é para 16 de outubro. Vestibular agendado A UnirG também oferece o vestibular agendado, que permite ao candidato escolher o dia e a data em que deseja participar da prova. As vagas são para os cursos de Jornalismo, Letras e Pedagogia, nas modalidades Ampla Concorrência e Cota/escola pública. As inscrições também estão abertas até o preenchimento das vagas. A taxa de inscrição é de R$ 20. A inscrição e o acesso a todos os editais e formulários estão disponíveis aqui.