Inscrições abertas para Fisioterapia Interturmas III

27 de Setembro de 2019

Estão abertas e seguem até 11 de outubro as inscrições para o Fisioterapia Interturmas lIl da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento ocorrerá em 23 de outubro, às 19h15, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi – Apug.   O Interturmas é uma gincana de disputa que testa os conhecimentos nas áreas básicas da Fisioterapia. Pode participar acadêmico devidamente matriculado, do 2º ao 10º períodos do curso. Conforme o coordenador do curso de Fisioterapia, Me. Geovane Rossone, “a primeira edição do evento ocorreu na 4ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi – Sicteg e devido ao grande envolvimento dos alunos por meio deste conceito de desenvolvimento em metodologia ativa chegamos à 3ª edição”. As inscrições são feitas na coordenação do curso. No dia 21 de outubro serão divulgados os membros de cada equipe inscrita. A Apug está localizada na rua 09 entre avenidas Rio de Janeiro e Guanabara, centro. Confira mais informações no edital clicando, disponível no site do curso http://www.unirg.edu.br/fisioterapia/.