Cia Teatrampo realiza treinamento empresarial na UnirG

18 de Setembro de 2019

Foi realizado na noite de ontem, 17, o Treinamento Empresarial Dinâmico sobre Planejamento Estratégico. O evento foi organizado pela Cia de Teatro Educacional Teatrampo de São Paulo/SP, em parceria com a Universidade de Gurupi - UnirG e o Sebrae. O evento ocorreu no auditório do campus I da Instituição.   O treinamento foi idealizado pela coordenação de Administração com a participação dos cursos de Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Engenharia Civil e Jornalismo. Para a coordenadora de Administração, Eliza Magalhães do Prado Barcellos, “a proposta foi de oferecer o curso com uma metodologia criativa, utilizando do teatro para trazer o treinamento de uma maneira lúdica e divertida, que transcende o que a teoria apresenta ao aluno”. A acadêmica do 6º período de Administração, Daniela Bezerra, destacou a importância da apresentação.  “A atividade abordou um assunto muito relevante nos dias atuais, de maneira bem dinâmica e interativa. A linguagem mais informal observada na apresentação trouxe de maneira bem clara e prática, as informações e cuidados que passam despercebidos pelo profissional e contribui muito para o nosso crescimento profissional”, afirmou a aluna. (Colaboração de Emiliano Suiter)