Estudantes de Administração podem participar de Treinamento Empresarial Dinâmico

16 de Setembro de 2019

Amanhã, 17, às 21, será realizado o Treinamento Empresarial Dinâmico sobre Planejamento Estratégico e Liderança, com a Cia de Teatro Educacional Teatrampo. O evento é aberto para todos os acadêmicos do curso de Administração e será realizado no auditório do campus l. As inscrições são gratuitas pela Plataforma IOW. O evento será realizado em parceria com o Sebrae. A Cia. Teatrampo é uma empresa presente há 20 anos no mercado, especializada em treinamento dinâmico, conta com uma equipe multidisciplinar formada por: Psicólogos, Educadores, Administradores, Médicos, Advogados, além de Atores e Diretores Artísticos. (Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)