Empossados os novos membros do Conselho Curador para o biênio 2019-2021

13 de Setembro de 2019

Na manhã de hoje, 13, no auditório do Centro Administrativo da Fundação UnirG, foi realizada a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Curador para o biênio 2019-2021. O presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, abriu a solenidade e destacou a relevância do Conselho nas atividades institucionais. “O Conselho Curador tem um papel muito importante na UnirG. Ele tem caráter consultivo e auxilia a Fundação no direcionamento das suas ações, para que a Instituição alcance o crescimento que almeja”, disse Em seguida foram eleitos, por unanimidade, o novo presidente, o professor José Carlos Ribeiro da Silva, e o vice-presidente, o advogado César Vilanova de Oliveira, representante da OAB no Conselho. O presidente eleito falou sobre a responsabilidade dos membros. “Cada um tem o papel de contribuir com o crescimento da UnirG. Isso significa que devemos ter o compromisso de analisar e estar atentos aos temas que cheguem até nós com responsabilidade”, destacou. O vice-presidente, César Vilanova de Oliveira, que também é egresso da UnirG, afirmou ter a intenção de desenvolver um bom trabalho junto aos demais conselheiros e, dessa forma, cooperar com a Instituição. Os novos empossados foram: Representantes do Poder Executivo Thiago Lopes Benfica Marcelo Prevedello Pigatto Antonio Carlos Aparecido Barbazia (suplente) Andreia Pereira M. Gloria (suplente) Representantes do Poder Legislativo Ivanilson Lopes Marinho André Luiz Caixeta Cesario Ciel dos Santos (suplente) José Pereira da Silva (suplente) Representantes dos servidores administrativos da Fundação UnirG Aurelio Cardoso Barbosa Helber Lopes de Oliveira Gladston L. de Carvalho (suplente) Hernandes Fernandes da Costa (suplente) Representantes dos Diretório Central dos Estudantes Paulo Santos Mello Diogo Soares Falcão Vieira Bárbara Araujo Ribas (suplente) Elizângela F. de Moura Barbalho (suplente)  Representantes da Reitoria da Universidade de Gurupi José Carlos Ribeiro Letícia Melo de Abreu Paulo Izidio da Silva Rezende (suplente) Joana Estela Rezende Vilela (suplente) Representantes da Sociedade Civil César Vilanova de Oliveira (OAB) Adailton Batista da Fonseca (ACIG) Mônica Queiroz Silva Poleto (CDL) A Associação dos Professores Universitários de Gurupi (APUG) também compõe o Conselho, mas os representantes não participaram da solenidade. Ainda durante a manhã foi realizada uma reunião, em que o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, apresentou a prestação de contas dos investimentos realizados nos anos de 2017-2018 e ainda as perspectivas de investimento para 2019-2020.