Show de Talentos do Cidadão Universitário será esta noite

13 de Setembro de 2019

Hoje, 13, à partir das 19h15, no novo auditório do Campus l, será realizada a 2ª edição do Show de Talentos do Cidadão Universitário da UnirG.   Haverá apresentações de acadêmicos de Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Direito, Medicina e Odontologia. O show irá contar com performances de canto, danças e poesias, entre outras. Nessa edição terá a escolha do garoto e garota UnirG, para calouros e veteranos. A modalidade avaliará critérios de beleza, simpatia e desenvoltura. A competição contará pontos para as equipes participantes no Cidadão. Essa será a 34° edição do trote solidário que consiste numa gincana solidária voltada a integração entre acadêmicos novatos, veteranos, docentes e a comunidade em geral. Provas esportivas As provas esportivas ocorrerão no dia, 15, no Complexo Esportivo do Sesi, com início às 8h.  Haverá torneio de futsal, vôlei e vôlei de praia. Os parceiros do 34 Cidadão são a Organização Jaime Câmera, Radio Araguaia FM, Sesi, Mesa Brasil/Sesc e Núcleo de Hemoterapia. A realização é da Reitoria, por meio da Pró-reitoria de Graduação e Extensão.   (Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)